lula

Extenção do site lulala.com.br, uma história contemporânea da roubalheira, e ao mesmo tempo, imbecilidade existente no desgoverno do lula minúsculo, uma pessoa sem preparo nenhum, moral muito menos, e inteligência, nem se fala, pois nunca vi ladrão inteligente. Uma pessoa que vote nele, está mal, mal intencionado, informado e de caráter.

Minha foto
Nome:
Local: campinas, sp, Brazil

estudei mais que o lula minúsculo, tenho mais estudo em um ano, que ele jamais terá na sua vida insignificante inteira.

terça-feira, junho 27, 2006

lula minusculo: Sample Blog

href="http://www.lulala.com.br/frases/"
target=_blank>VEJA AS FRASES DO SEU QUERIDO
PRESIDENTE

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

legal, agora vamos poder participar dessa comunidade?
Fora lula

27 junho, 2006 08:46  
Blogger lula minusculo disse...

Pessoal fiquem à vontade, podem comentar, até petistas podem falar, é uma democracia, ah, lula minúsculo, você também, ah desculpe, esqueci que você é semi analfabeto e não conhece computer.

27 junho, 2006 08:48  
Anonymous Anônimo disse...

caracas, mas que menino mais revoltado!!! e aí? vc quer ser convidado a integrar um cargo político em Brasília? Tem alguma solução? Devemos entregar o Brasil aos EUA? ou ao Taliban? Mas pq tanta revolta, zifio??? brigou com a mulher? ou com o marido?

28 junho, 2006 07:51  
Blogger lula minusculo disse...

Olha, eu tenho nome, sobrenome e não tenho nada a esconder, sou honesto e trabahador, nasci pobre e continuo, mas pobre em finanças, não em espírito, se alguém tem alguma coisa séria a dizer, e não tem porque se esconder, geralmente ela não omite nome, ou o que quer que seja.
Não sou revoltado, já fui, hoje até se o BRASIL ganhar não vou ficar chateado, apesar de não assistir porque tenho mais coisas a fazer na vida que assistir jogo.
O meu passatempo favorito é mirar em ladrões, sanguessugas, bandidos, que atravancam esse país que é um continente.
Esou uma pessoa honesta, tanto que até deixo postarem visitantes sem se identificarem, não tenho medo de nada, o único que tem medo de alguma coisa e lula minúsculo e sua corja de botequim.
Só acho que uma pessoa que seja brasileira, trabalhadora, honesta, e que veja tudo isso de errado e não tomar uma atitude, mesmo que seja de "revolta", está mal, mal informada, mal intencionada, e com certeza tem o algo a esconder.

28 junho, 2006 14:46  
Anonymous Anônimo disse...

***Atenção, a ditadura Lula, já está em andamento, veja e analise o comportamento psicológico, a arrogância de suas expressões de dono do poder, proprietário do País e o forte confronto/domínio das instituições públicas, estatais e muitas outras privadas. Ressalto que boa parte dos meios de comunicações estão com medo de se manifestar por sofrerem represarias, como por exemplo - devassa fiscal. Toda essa situação é por'ele achar que só porque manipulou os dados eleitorais, já se considera eleito. Observemos que mesmo assim, os dados das pesquisas já começaram a mostrar um declínio do seu nome na preferência do eleitorado. Esse provisório e real resultado deixa e deixará este novo Ditador Sul-americano no decorrer dessa campanha eleitoral, desmascarado. Esse é o seu medo, por isso ele já apresenta algumas características suas, de DITADOR. Prof. Carlos Pinheiro, Só porque sou Brasileiro.

29 junho, 2006 19:47  
Anonymous Anônimo disse...

Mensagem aos Políticos
Senhores Políticos Se defendam...

Esse desgoverno Lulla veio destruir toda a classe política, além de anarquizar o povo Brasileiro, com o que foi descortinado nos últimos dois anos pela sua incompetência, por sua conivência, pelo apoio dado à estruturação dos saques aos cofres públicos, da libertinagem, da implantação da anarquia ética, da proteção aos corruptos companheiros, de não ter explicado ao povo toda corrupção de sua chefia, do apoio aos bandos, grupos e quadrilhas; MST, PCC, MLST, FARC, de transformar o Brasil em hotel de terroristas..., Como vimos, a sua sede e ganância de assaltar os cofres públicos e se manter no poder, lhe custou a implosão moral dos PeTistas, desmoralizados pela corrupção e a cuecagem, o mesmo aconteceu com os outros partidos PTB, PMDB, PL, PP...,Que lhes dão sustentação corruptiva e apoio nas votações através da propinagem e do mensalão e lhe custará também à derrota nas próximas eleições de 2006. Essa é uma realidade e por trás, mostra uma tentativa de enganar o povo, fazendo com que o povo ache que os políticos não prestam, ao fortalecer a descrença nos políticos; Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federias, Governadores e Senadores, achava que com a classe política desmoralizada, facilitaria a implantação de sua ditadura civil. Estava redondamente enganado por mera falta de conhecimentos científicos (não freqüentou escolas) e até mesmo do empírico, em achar que o povo seria enganado por ele mais uma vez ( a 1ª vez foi o golpe eleitoral -enganou e elegeu-se)..., Caro político faça uma auto análise, assim perceberá que você é uma vítima desse Corruptor, Propineiro, Cuequeiro e Terrorista-via Maranhão, sr. Lulla-Lau da Silva. Veja que é hora de detonar com a farsa desse maior corruptor (utilizou o dinheiro público) da história Brasileira. Sugiro que não o apóie e peça aos seus eleitores que votem em qualquer outro candidato.
A minha mensagem baseia-se nos seguintes exemplos: Se há corrupto é porque há corruptor, Se há Deputados sanguessugas é porque há o Hospedeiro Lulla bombeia/alimenta o sanguessuga com o desvio do dinheiro público...Éa mesma coisa que o ladrão e o receptador...
* Enquanto isso, eu estou sendo multado pela Receita Federal, só porque eu atrasei a entrega da Minha Declaração

Prof. Carlos Pinheiro,
Só porque sou Brasileiro.

20 julho, 2006 23:41  
Anonymous Anônimo disse...

VOTE NULO!

23 julho, 2006 18:44  
Anonymous Anônimo disse...

nada.galera votem em artur virgilio, votem no acm, votem na heloisa helena, votem no geraldao, votem em quem vcs quiserem, ms tme que votar
Eu so acho o foco errado, pq deveriamos estar preocupados em escolher quem vamos votar no Congresso, pq sao esses fdp q são vendidos, pq querem atrapalhar o que qualquer presidente queira fazer.
Eu ao menos estou preocupada é com os novos congressistas ou os velhos q estarao de volta para roubarem mais e mais.

07 setembro, 2006 22:57  
Anonymous Anônimo disse...

Eu vou votar no Lula, pq votar em PSDB jamais, PSOL nem pensar, pq vai ter ke fazer alianças com todos os partidos para poder governar senaum naum tem jeito.
Vao ter ke comprar ou encher de medidas provisorias.
Isso infelizmente é um vicio e por isso q devemos dar um basta e fazer com q esses deputados acabem com as mordomias deles, e q eles tenham o mesmo serviço q nos meros funcionarios publicos temos.

07 setembro, 2006 23:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial